jueves, 29 de julio de 2010

Escuela de Frankfurt


7 comentarios:

  1. eu fico com uma dúvida... quando olhas para essa foro, qual a primeira coisa que vês??

    ResponderEliminar
  2. A primeira, a língua...a segunda, a coróa de maconha e o rosto luminoso de picardía...bela, no?

    ResponderEliminar
  3. ahhh, tá...eu acredito mesmo....rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  4. Juliana e Andrea sao a mesma pesoa? Qué tém Juliana oculto pra ser heterónimo de Andrea?
    Muitos rsrsrs.

    ResponderEliminar
  5. Nao sei de Juliana, pero Andrea faz cada pergunta...rsrs
    Um beijo, gracias a ambas por pasar.

    ResponderEliminar
  6. nada de heterónimo, fiz o comentário do computador da minha sobrinha e ela estava logada no orkut, por isso saiu com o nome dela e não o meu...rsrsrsrs

    sabe, eu já tenho alguma dificuldade para me entender com as tantas que tenho dentro de mim, se começar a dar nomes a elas, acho que me perco de vez..rs
    beijo e bom findi pra ti

    ResponderEliminar